PROPORCIONALIDADE E SEMELHANÇA: APRENDIZAGEM VIA OBJETOS DE APRENDIZAGEM

Alcibiades Gazzoni, Ana Paula Canal, Gilse Morgental Falkembach, Leandra Anversa Fioreze, Leila Brondani Pincolini, Rodrigo Antoniazzi

Resumo


Este artigo aborda a concepção e desenvolvimento do Objeto de Aprendizagem: Proporcionalidade e Semelhança.

Palavras-chave


Objetos de Aprendizagem, Objetos Educacionais, Proporcionalidade

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.22456/1679-1916.14141

Direitos autorais



RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação      ISSN 1679-1916

A RENOTE, possui a nota Qualis B1 (Ensino) e B1 (Interdisciplinar) no Sistema de Avaliação da CAPES.

Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação (CINTED) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Avenida Paulo Gama, 110 - Anexo III – 3o andar
Porto Alegre, RS, Brasil – CEP: 90040-060

Telefone: (51) 3308-4100
E-mail: renote@cinted.ufrgs.br