Novas Tecnologias em Ambientes de Aprendizagem; Estimulando o Aprender a Aprender, Transformando o Currículo e Ações
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.13754Palavras-chave:
novas tecnologias, aprendizado cooperativo, currículo escolar, aprender a aprender, educação permanenteResumo
Este texto apresenta experiências de aprendizagem através de uso cooperativo de tecnologias acessíveis da WEB com educadores e educandos na educação básica. O objetivo é estimular o conhecimento, a pesquisa, o entendimento e a aplicação contextualizada das novas tecnologias e instrumentos multimídia em ambientes de ensino aprendizagem, contribuindo para transformar a prática pedagógica e o currículo, incluindo o desenvolvimento da autonomia de aprender a aprender e a consciência da importância da educação continuada na vida dos indivíduos.Downloads
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Publicado
2004-03-25
Como Citar
FRANCO, J. F.; LOPES, R. de D. Novas Tecnologias em Ambientes de Aprendizagem; Estimulando o Aprender a Aprender, Transformando o Currículo e Ações. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 2, n. 1, 2004. DOI: 10.22456/1679-1916.13754. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13754. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos
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