Elaboração do livro-texto: o caso do Programa Nacional de Formação em Administração Pública

Autores

  • Alexandre Marino Costa UFSC
  • Andreza Regina Lopes da Silva UFSC
  • Annye Cristiny Tessaro UFSC
  • Denise Aparecida Bunn UFSC
  • Érika Alessandra Salmeron Silva UFSC
  • Fabiana Mendes de Carvalho UFSC
  • Marcos Baptista Lopez Dalmau UFSC
  • Paula Balbis Garcia UFSC

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13590

Palavras-chave:

Mapa conceitual, Educação a distância, PNAP

Resumo

Este estudo tem como objetivo construir o mapa conceitual da produção do livro-texto do Programa Nacional de Formação em Administração Pública - PNAP e identificar a equipe envolvida no processo. O estudo é caracterizado como exploratório, descritivo, estudo de caso, com caráter bibliográfico e qualitativo. A partir dos fundamentos teóricos referentes à Educação a Distância e mapas conceituais associado a análise prática do processo existente no PNAP, construiu-se o mapa conceitual.  Esta construção contribuiu para que se identificasse o real fluxo de produção organizando as etapas envolvidas.

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Publicado

2009-12-21

Como Citar

COSTA, A. M.; SILVA, A. R. L. da; TESSARO, A. C.; BUNN, D. A.; SILVA, Érika A. S.; CARVALHO, F. M. de; DALMAU, M. B. L.; GARCIA, P. B. Elaboração do livro-texto: o caso do Programa Nacional de Formação em Administração Pública. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 7, n. 3, p. 467–476, 2009. DOI: 10.22456/1679-1916.13590. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13590. Acesso em: 28 mar. 2024.