Convergência midiática: elemento estratégico no processo de construção da produção televisiva de On line
Palavras-chave:
Convergência Midiática. Estratégias Comunicacionais. Produção Televisiva.Resumo
Este artigo analisa o seriado On line, produzido pelo Núcleo de Especiais da RBS TV, com o objetivo de evidenciar a utilização da convergência midiática como recurso estratégico na busca por estruturação, manifestação e expansão dos textos televisuais.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2011 Jones Machado, Eugenia Mariano da Rocha Barichello
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, e os direitos da primeira publicação são garantidos à revista. Por serem publicados em uma revista de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não-comerciais.
A revista utiliza a Licença de Atribuição Creative Commons (CC BY-NC), que permite o compartilhamento de trabalhos com reconhecimento de autoria.