Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2021): Saberes Plurais: Educação na Saúde
v. 5 n. 2 (2021): Saberes Plurais: Educação na Saúde
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v5i2
Publicado:
2021-12-30
Editorial
SABERES PLURAIS, COLETIVOS E COLABORATIVOS: EXPRESSÕES DE MOVIMENTOS DE RESISTÊNCIA NO ENSINO NA SAÚDE
Luiz Fernando Calage Alvarenga, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Fabiana Schneider Pires, Mariangela Ziede
1-2
PDF
Ensaios e debates
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE: EXPERIMENTANDO JEITOS DE VER, VIVER, SENTIR E TECER O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE
Liamara Denise Ubessi, Michele Neves Meneses, Larissa Dall’ Agnol da Silva, Valéria Cristina Christello Coimbra, Luciane Prado Kantorski, Cristianne Maria Famer Rocha
71-80
PDF
UM ENSAIO SOBRE A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DA SAÚDE: A INTERAÇÃO COM TERRITÓRIOS COMPLEXOS COMO DISPOSITIVO
Alcindo Antônio Ferla
81-94
PDF
Experiências docentes e discentes
O USO DE METODOLOGIA ATIVA NA FORMAÇÃO MÉDICA: EXPERIÊNCIA DE UM COMPONENTE CURRICULAR DE SAÚDE COLETIVA
Graciela Soares Fonsêca, Jane Kelly Oliveira Friestino, Maira Rossetto, Paulo Roberto Barbato
3-14
PDF
STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Cheila Karei Siega, Igor Thiago Marques Mendonça, Crislaine Gruber, Daniella Regina Farinella Jora
15-26
PDF
DESAFIOS E IMPLICAÇÕES DA PANDEMIA DE COVID-19 NO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Jaqueline Almeida Guimaraes Barbosa
27-38
PDF
APRENDENDO COM A CONSTRUÇÃO DE UM PROTOCOLO DE RIGOR METODOLÓGICO EM PESQUISA QUALITATIVA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Luiza Guilhermina de Oliveira Lopes, Alexandre Fávero Bulgarelli
39-50
PDF
ATENÇÃO PSICOSSOCIAL INFANTOJUVENIL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA A PARTIR DA ARTICULAÇÃO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE
Ana Cláudia Müller, Daiane Schellin Berwaldt, Vanessa Kraskin Saraiva
51-62
PDF
DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA PELA TEMÁTICA DA CÁRIE DENTÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM E DE REDES SOCIAIS NA PANDEMIA DE COVID-19
Thalya Gabriela Moraes Carvalho, Nelso Alfeu da Rosa Motta Júnior, Júlia Mariana dos Santos Jornada, Tamires Timm Maske, Lina Naomi Hashizume
63-70
PDF
Artigos originais
AVALIAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM EM CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Alessandra Crystian Engles dos Reis, Gicelle Galvan Machineski, Jéssica Borges Lúcio Barhart, Nelsi Salete Tonini, Rosa Maria Rodrigues, Solange de Fátima Reis Conterno
95-114
PDF
DIÁLOGOS COM OS PROFISSIONAIS DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA: POTENCIALIDADES E FRAGILIDADES DE UMA EXPERIÊNCIA
Marcele Yumi Sakai, Thiago Albuquerque Silva, Simone Rennó Junqueira, Antônio Carlos Frias
115-124
PDF
PAPEL E ATRIBUIÇÕES DO PRECEPTOR NA FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE
Gabriel Brazil de Paula, Ramona Fernanda Ceriotti Toassi
125-142
PDF
Resenhas
APRENDIZAGEM E ESTRUTURAS DO CONHECIMENTO
Luciane Magalhães Corte Real
143-146
PDF
Boletim informativo
VIVÊNCIAS MULTIPROFISSIONAIS FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19: CONTRIBUIÇÕES DA ERGOLOGIA
Marisa Flores de Quadros, Anelise Costa, Graziela Lenz Viegas, Lisiane Nunes Zanini, Cristine Maria Warmling, Roger dos Santos Rosa
147-150
PDF
BIOSSEGURANÇA E PRÁTICAS PROFISSIONAIS NA ODONTOLOGIA NA PANDEMIA DA COVID-19: DADOS SOBRE O RIO GRANDE DO SUL
Gabriel Ricardo Velho, Luciana Zambillo Palma, Cristine Maria Warmling, Fabiana Schneider Pires
151-156
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão