SER PROFESSOR É SER PESQUISADOR
DOI:
https://doi.org/10.54909/sp.v6i2.128115Palavras-chave:
Professor Pesquisador, Epistemologia Genética, Psicologia Genética, Desenvolvimento Cognitivo, AprendizagemResumo
Ser professor é ser pesquisador é um livro escrito com o intuito de pensar práticas docentes embasadas na ideia de que a pesquisa, além de produzir novidades para a humanidade, também pode ser uma metodologia de ensino com a qual o docente pode ajudar seu estudante a construir novidades para si. Os textos baseiam-se nos princípios piagetianos, especialmente, na ação como ponto fundamental para a aprendizagem. A obra, organizada por Fernando Becker e Tania Beatriz Iwaszko Marques, tem 10 capítulos escritos por 12 educadores.
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Publicado
2023-01-15
Como Citar
BECKER, F.; MARQUES, T. B. I. SER PROFESSOR É SER PESQUISADOR. Saberes Plurais: Educação na Saúde, [S. l.], v. 6, n. 2, 2023. DOI: 10.54909/sp.v6i2.128115. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/saberesplurais/article/view/128115. Acesso em: 22 mar. 2023.
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