Membros: v. 9, n. 1 (2011)

Autores

  • .. . UFRGS/CINTED

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.47829

Resumo

Comissão técnica:
  • Alessandra Pereira Rodrigues - Instituto Federal Sul Riograndense - Pelotas
  • Alexandra Lorandi Macedo  - UFRGS
  • Alexandre Ribeiro - UCS
  • Ana Carolina B de Marchi - UPF
  • Benedito Ferreira - Universidade Federal do Pará
  • Carla Beatris Valentini - Universidade de Caxias do Sul
  • Carlos Tadeu Queiroz de Morais - PGIE - UFRGS
  • Cleuza Maria Maximino Carvalho Alonso - UFSM
  • Elisa Boff - UCS
  • Eliseo Reategui  - FACED/PGIE - UFRGS
  • Evandro Alves - CINTED/UFRGS
  • Francisco Edson Lopes da Rocha Universidade Federal do Pará
  • Gilse Antoninha Morgental Falkembach - UFSM/CINTED
  • Janete Sander Costa - ULBRA
  • João Luis Tavares - Universidade de Caxias do Sul
  • Joice Otsuka - UFSCAR
  • José Valdeni Lima - PGIE/UFRGS
  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/FACED/PGIE - UFRGS
  • Liliana Passerino - CINTED/FACED/PGIE - UFRGS
  • Louise Jeanty de Seixas - Faculdade de Farmácia/UFRGS
  • Magda Bercht - Instituto de Informática/PGIE - UFRGS
  • Marcelo Foohs - Faculdade de Educação / UFRGS
  • Marcelo Augusto Rauh Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul
  • Marcia Cristina Moraes - PUCRS
  • Marcia Rodrigues Notare  - UNISINOS
  • Marcus Vinícius de Azevedo Basso - Instituto de Matemática/UFRGS
  • Marianne Kogut Eliasquevici - Universidade Federal do Pará
  • Marina Nakayama - UFSC
  • Marlise Geller - ULBRA
  • Michelle Denise Leonhardt - Departamento de Informática Aplicada/UFRGS
  • Patrícia Alejandra Behar - FACED/PGIE - UFRGS
  • Querte Mehlecke - FACCAT/RS
  • Renato Dutra - Universidade Anhembi Morumbi
  • Ricardo Azambuja Silveira - INF/UFSC
  • Roberto dos Santos  Rabello  - Universidade de Passo Fundo
  • Roseclea Medina - UFSM
  • Silvia Ferreto da Silva Moresco - NUTED/FACED/UFRGS
  • Silvia Meirelles Leite - UFPEL
  • Valéria Costa - PPGIE

  • Coordenação :
    • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
    • Eliseo Reategui - PGIE/UFRGS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2011-07-28

Como Citar

., .. Membros: v. 9, n. 1 (2011). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 9, n. 1, 2011. DOI: 10.22456/1679-1916.47829. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/47829. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Comissão Técnica