Membros: v. 8, n. 2 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.16791Resumo
- Ana Bertoletti De Marchi - Universidade de Passo Fundo
- Cleuza Alonso - Universidade Federal de Santa Maria
- Elisa Boff - Universidade de Caxias do Sul
- Eliseo Reategui - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Evandro Alves - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Gilse Falkembach - Universidade Luterana do Brasil - ULBRA
- Janete Sander Costa - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Joice Otsuka - Universidade Federal de São Carlos
- José Valdeni de Lima - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Liane Tarouco - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Liliana Passerino - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Magda Bercht - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Marcelo Foohs - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Marcus Basso - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Maria Cristina Biazus - Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS
- Marlise Geller - Universidade Luterana do Brasil
- Patricia Behar - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
- Querte Mehlecke - Faculdades de Taquara-FACCAT/RS
- Renato Dutra - MicroPower - Educação e Negócios
- Ricardo Silveira - Universidade Federal de Santa Catarina
- Roseclea Medina -Universidade Federal de Santa Maria
- Sidnei Silveira - Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter
- Silvia Meirelles Leite - Universidade Federal de Pelotas
- Simone Conceição - Universidade de Wiscosin - Estados Unidos
- Coordenação :
- José Valdeni de Lima - PPGIE
- Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
- Eliseo Reategui - FACED/PGIE - UFRGS
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2010-07-30
Como Citar
., .. Membros: v. 8, n. 2 (2010). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 8, n. 2, 2010. DOI: 10.22456/1679-1916.16791. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/16791. Acesso em: 18 abr. 2024.
Edição
Seção
Comissão Técnica
Licença
Os autores dos artigos publicados na RENOTE retém os direitos autorais de suas obras e autorizam o CINTED/UFRGS a publicá-las de acordo com os termos da licença Creative Commons Attribution-NonComercial 4.0 International Public License (CC BY-NC-SA 4.0). Dessa forma, fica permitido aos autores ou a terceiros a reprodução ou distribuição, em parte ou no todo, de material extraído dessas obras, de forma verbatim, adaptada ou remixada, bem como a criação ou produção a partir do conteúdo dessas obras, para fins não comerciais, desde que sejam atribuídos os devidos créditos às criações originais. Cópias das obras não devem ser utilizadas de nenhum modo que implique o endosso da UFRGS. Sendo assim, os autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).