Planejamento Cooperativo e Tecnologias Digitais na Formação de Professores de Matemática

Autores

  • Marcus Vinicius de Azevedo Basso UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14262

Palavras-chave:

cooperação, formação de professores, matemática

Resumo

A utilização de recursos tecnológicos na formação inicial de professores de Matemática têm
sido um dos pontos centrais do Curso de Licenciatura em Matemática de Universidade
Federal do Rio Grande do Sul. Nesse artigo abordamos o papel do planejamento
cooperativo e a utilização das tecnologias de comunicação na formação de licenciandos em
Matemática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-07-06

Como Citar

BASSO, M. V. de A. Planejamento Cooperativo e Tecnologias Digitais na Formação de Professores de Matemática. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 5, n. 1, 2007. DOI: 10.22456/1679-1916.14262. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14262. Acesso em: 28 mar. 2024.