Inclusão digital – observando um processo

Autores

  • Maria Cristina Biazus UFRGS
  • Geci Dallegrave UCS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14258

Palavras-chave:

inclusão digital, ambientes digitais, projetos colaborativos

Resumo

Este texto trata de um recorte em um projeto de pesquisa, [Oficina Interativa Virtual – OIV] mais especificamente, os resultados de interações entre três escolas situadas em comunidades diversas usando um meio de interação digital. Levando em consideração os fatores favoráveis e os constritores no início deste processo, foram identificadas e nomeadas diferentes fases na interação desses professores. Os resultados aqui apresentados referem-se à inclusão digital que aconteceu com os professores dessas escolas, bem como os diferentes passos evidenciados como constituintes deste processo de inclusão

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-12-22

Como Citar

BIAZUS, M. C.; DALLEGRAVE, G. Inclusão digital – observando um processo. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14258. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14258. Acesso em: 28 mar. 2024.