Concepções de Inclusão Digital: Relatos de Educadores de Passo Fundo/RS
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.13577Resumo
Este artigo relata uma pesquisa realizada em dez escolas da redemunicipal de ensino de Passo Fundo/RS, cujo objetivo foi verificar de que forma as
tecnologias transformaram a dinâmica escolar e quais foram os reflexos e as
contribuições das TR e do Projeto de Formação Docente ocorrido no ano de 2006
em parceria com a Universidade de Passo Fundo. Foram realizadas pesquisas
bibliográficas para definir os principais eixos teóricos, bem como uma pesquisa de
campo com o intuito de verificar como estão ocorrendo as apropriações das
tecnologias nas escolas que participaram do Projeto, e também para constatar as
relações das TR com os processos de aprendizagem, enquanto dinâmica
comunicacional.
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Publicado
2009-12-21
Como Citar
MARCON, K.; TEIXEIRA, A. C. Concepções de Inclusão Digital: Relatos de Educadores de Passo Fundo/RS. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 7, n. 3, p. 358–367, 2009. DOI: 10.22456/1679-1916.13577. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13577. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos
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