Membros: v. 11, n. 1 (2013)

Autores

  • .. . UFRGS/CINTED

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.47858

Resumo

  • Alexandra Lorandi Macedo - UFRGS
  • Alessandra Pereira Rodrigues - Instituto Federal Sul
  • Riograndense - Pelotas Alexandre Ribeiro - UCS
  • Ana Carolina B de Marchi - UPF
  • Ana Marli Bulegon - UNIFRA
  • Barbara Gorziza Avila - UFRGS
  • Carla Beatris Valentini - Universidade de Caxias do Sul
  • Carlos Tadeu Queiroz de Morais - PGIE - UFRGS
  • Dinorá Morais de Fraga - PPGIE
  • Elisa Boff - UCS
  • Eliseo Reategui - FACED/PGIE - UFRGS
  • Érico H. Amaral - UNIPAMPA
  • Evandro Alves - CINTED/UFRGS
  • Gilse Antoninha Morgental Falkembach - UFSM/CINTED
  • Janete Sander Costa - ULBRA
  • Joice Otsuka - UFSCAR
  • José Valdeni Lima - PGIE/UFRGS
  • Louise Jeanty de Seixas - Faculdade de Farmácia/UFRGS
  • Magda Bercht - Instituto de Informática/PGIE - UFRGS
  • Marcelo Augusto Rauh Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul
  • Marcelo Foohs - Faculdade de Educação / UFRGS
  • Marcia Cristina Moraes - PUCRS
  • Marcia Rodrigues Notare - UNISINOS
  • Marcus Vinícius de Azevedo Basso - Instituto de Matemática/UFRGS
  • Maria Rosangela Bez - UFRGS
  • Marina Nakayama - UFSC
  • Marlise Geller - ULBRA
  • Marta Rosecler Bez - Fevale
  • Michelle Denise Leonhardt - Departamento de Informática Aplicada/UFRGS
  • Patrícia Alejandra Behar - FACED/PGIE - UFRGS
  • Querte Mehlecke - FACCAT/RS
  • Renato Dutra - Universidade Anhembi Morumbi
  • Ricardo Azambuja Silveira - INF/UFSC
  • Roberto dos Santos Rabello - Universidade de Passo Fundo
  • Roseclea Medina - UFSM
  • Silvia Meirelles Leite - UFPEL
  • Valéria Costa - PPGIE

  • Coordenação :
    • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
    • Eliseo Reategui - PGIE/UFRGS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2013-07-30

Como Citar

., .. Membros: v. 11, n. 1 (2013). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 11, n. 1, 2013. DOI: 10.22456/1679-1916.47858. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/47858. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Comissão Técnica