Um estudo da modalidade semipresencial na Universidade da Amazônia em Belém-PA: a experiência das Disciplinas Online de dependência

Autores

  • Cristiane Florinda Monteiro de Oliveira UNAMA
  • Larissa Sato Elisiário UFRA
  • Waldiza Lima Salgado dos Santos UNAMA

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.18099

Palavras-chave:

Modalidade semipresencial, Educação a distância, Ensino e aprendizagem, Avaliação on-line, Educação on-line

Resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-12-28

Como Citar

OLIVEIRA, C. F. M. de; ELISIÁRIO, L. S.; SANTOS, W. L. S. dos. Um estudo da modalidade semipresencial na Universidade da Amazônia em Belém-PA: a experiência das Disciplinas Online de dependência. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 8, n. 3, 2010. DOI: 10.22456/1679-1916.18099. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/18099. Acesso em: 29 mar. 2024.