, PPGEMat/UFRGS, Brazil
-
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 13 n. 2 (2015): Edição Regular - TIC e seus efeitos na configuração das ecologias cognitivas
CONSTRUÇÃO DE GRÁFICOS DE FUNÇÕES POLINOMIAIS UTILIZANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 13 n. 2 (2015): Edição Regular - Projeto e desenvolvimento de objetos educacionais
PROGRAMANDO COM O SCRATCH NA AULA DE MATEMÁTICA
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 13 n. 2 (2015): Edição Regular - Teorias educacionais aplicadas à TIC
TEOREMA DE PICK E O ESTUDO DE ÁREA E PERÍMETRO NO GEOPLANO ONLINE
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 14 n. 2 (2016): Edição Regular - Dezembro de 2016 - Teorias educacionais aplicadas à TIC
Parâmetros no GeoGebra: Um Estudo sobre a Circunferência
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 15 n. 2 (2017): Edição Regular - Dezembro de 2017 - TIC e seus efeitos na configuração das ecologias cognitivas
Teoria dos Campos Conceituais na análise de programação em Scratch
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 15 n. 2 (2017): Edição Regular - Dezembro de 2017 - TIC e seus efeitos na configuração das ecologias cognitivas
Gênese Instrumental Pessoal e Conceitos Matemáticos em Processo de Criação com o GeoGebra
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 16 n. 1 (2018): Edição Regular - Julho de 2018 - Teorias de Aprendizagem
Desenvolvimento do Pensamento Espacial com a Geometria da Tartaruga
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 16 n. 1 (2018): Edição Regular - Julho de 2018 - Tecnologia na educação
ISOMETRIAS E GEOGEBRA: O PAPEL DO ARRASTAR NA CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 16 n. 1 (2018): Edição Regular - Julho de 2018 - Relatos de Experiências
Argumentação e Prova Matemática com Geometria Dinâmica
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 17 n. 3 (2019): Edição Regular - Dezembro de 2019-3 - Projeto e desenvolvimento de objetos educacionais
PROGRAMAÇÃO NO SCRATCH NO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA POSSIBILIDADE PARA A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 18 n. 1 (2020): Edição Regular - Julho de 2020-1 - Teorias educacionais aplicadas à TIC
Dobraduras Dinâmicas e a Argumentação em Geometria
Resumo PDF -
Revista Novas Tecnologias na Educação v. 19 n. 2 (2021): Edição Regular: Dezembro de 2021 - Robótica Educacional
Programação na resolução de problemas envolvendo polígonos regulares por meio do Scratch: uma experiência no ensino fundamental
Resumo PDF