Membros: v. 17, n. 1 (2019)

Autores

  • . . UFRGS/CINTED

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.96581

Resumo

Comissão técnica:
    • Adilson Vahldick - Universidade do Estado de Santa Catarina
    • Adriano Teixeira - Universidade de Passo Fundo
    • Alex Mazzuco - Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
    • Alexandra Lorandi Macedo - UFRGS
    • Aliane Krassmann - Instituto Federal Farroupilha (IFFar)
    • Ana Marli Bulegon - Universidade Franciscana (UFN)
    • Andreia Bos - IFRS-Canoas
    • Breno Fabrício Terra Azevedo - IFF
    • Carine Loureiro - Instituto Federal Rio Grande do Sul
    • Caroline Bohrer do Amaral - DETRAN; UFRGS
    • Cícero Quarto - UEMA
    • Christian Brackmann - Instituto Federal Farroupilha (IFFAR)
    • Cristian Cechinel - Universidade Federal de Santa Catarina
    • Cristina Mesquita - Polytechnic Institute of Bragança
    • Cristina Pescador - Universidade de Caxias do Sul
    • Daisy Schneider - UFRGS
    • Emanuel Queiroga - Universidade Federal de Pelotas
    • Erico Amaral - Universidade Federal do Pampa - Unipampa
    • Evandro Miletto - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
    • Evandro Preuss - Universidade Federal de Santa Maria
    • Fabiana Sgobbi - IFRS-Canoas
    • Fabrício Herpich - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
    • Felipe Becker Nunes - Antonio Meneghetti Faculdade
    • Giliane Bernardi - Universidade federal de Santa Maria
    • Gilse Falkembach - ULBRA
    • Gleizer Voss - Instituto Federal Farroupilha
    • Heli Meurer - UNIRITTER - Laureate Internacional Universities
    • Herik Rodrigues - Universidade Estadual do Piaui
    • Janete Sander Costa - FACCAT
    • juarez bento Silva - Universidade Federal de Santa Catarina
    • Juliano Varella de Carvalho - Universidade Feevale
    • Karen Borges - IFRS - Campus Porto Alegre
    • Karen Cardoso - UFRGS
    • Kátia Rocha - UFRGS
    • Ketia Kellen da Silva - NUTED/UFRGS
    • Larissa Monzon - UFRGS
    • Leandro Rosniak Tibola - Centro Universitário FAI - UCEFF Itapiranga
    • Leticia Machado - UFSC
    • Maira Bernardi - UNISINOS
    • Manuel Zunguze - Universidade Pedagógica de Maputo
    • Marcelo Foohs - UFRGS
    • Marcelo Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
    • Marcia Moraes - IFRS Campus Porto Alegre
    • Marcia Notare - UFRGS
    • Marco Trentin - UPF
    • Marcus Basso - UFRGS
    • Marilda Spindola - Universidade de Caxias do Sul
    • Marlise Geller - Universidade Luterana do Brasil
    • Marta Bez - Universidade Feevale
    • Márcia de Borba Campos - PUCRS
    • Patrícia B. Scherer Bassani - Universidade Feevale
    • Patrícia Campelo Costa Barcellos - UFRGS
    • Patrícia Silva - UFRGS
    • Patricia Alejandra Behar - UFRGS
    • Patricia Blini Estivalete - Instituto Federal Catarinense
    • Priscila Nicolete - Universidade Federal do Rio Grande do Sul - URSC
    • Querte Mehlecke - Faculdade QI; Faculdades de Taquara-FACCAT/RS
    • Ramon Rosa Maia Vieira Junior - UFRGS
    • Rodrigo Dalla Vecchia - ULBRA
    • Rodrigo Machado - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
    • Rodrigo Silva - UFRGS, DMPA (Departamento de Matemática Pura e Aplicada)
    • Roseclea Medina - Universidade Federal de Santa Maria
    • Rui Lopes - Polytechnic Institute of Braganca
    • Sandra Assumpção Maria - UFRGS
    • Sílvio Cazella - UFCSPA
    • Silvia de Castro Bertagnolli - IFRS
    • Simone Oliveira - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
    • Taciana Pontual Falcão - Universidade Federal Rural de Pernambuco
    • Taiser Barros - PPGIE UFRGS
    • Valéria Costa - Fundação Oswaldo Cruz
    • Vandoir Stormowski - UFRGS
    • Vinicius Hartmann Ferreira - IFRS - Campus Feliz

 Coordenação :

    • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
    • Eliseo Reategui - PGIE/UFRGS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2019-07-28

Como Citar

., . Membros: v. 17, n. 1 (2019). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 17, n. 1, 2019. DOI: 10.22456/1679-1916.96581. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/96581. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Comissão Técnica