O Fluxo de Tarefas de um AVEA: o (Re)Desenvolvimento do AMEM

Autores

  • Andre Zanki Cordenonsi
  • Felipe Martins Müller
  • Fábio da Purificação de Bastos

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14231

Palavras-chave:

Ambientes Virtuais de Ensino/Aprendizagem, Fluxo de Tarefas, Operacionalizadores Pedagógicos

Resumo

Este trabalho apresenta a metodologia do fluxo de tarefas para o (re)desenvolvimento de um Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem, o AMEM 2.0. A partir dos levantamentos realizados
através da análise de tarefa, o novo ambiente se mostrou mais adequado em relação a seu interfaceamento e navegabilidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-12-28

Como Citar

CORDENONSI, A. Z.; MÜLLER, F. M.; BASTOS, F. da P. de. O Fluxo de Tarefas de um AVEA: o (Re)Desenvolvimento do AMEM. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 5, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1679-1916.14231. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14231. Acesso em: 18 abr. 2024.