Membros: v. 19, n. 2 (2021)

Resumo

Comitê Técnico

  • Adilson Vahldick - Universidade do Estado de Santa Catarina
  • Alberto do Canto Filho - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Alex Mazzuco - Universidade Federal do Rio Grande do Sul 
  • Alexandra Lorandi - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Aliane Loureiro Krassmann - Instituto Federal Farroupilha 
  • Ana Marli Bulegon - Universidade Franciscana
  • André Peres - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
  • Andre Zanki Cordenonsi - Universidade Federal de Santa Maria
  • Andreia Solange Bos - Universidade Federal Rio Grande do Sul
  • Barbara Avila - Instituto Federal Farroupilha
  • Breno Fabrício Terra Azevedo - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense
  • Carine Loureiro - Instituto Federal Rio Grande do Sul
  • Carla Barvinski - Universidade Federal da Grande Dourados
  • Carla Berkenbrock - Universidade do Estado de Santa Catarina 
  • Cecilia Flores - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
  • Cristina Mesquita - Polytechnic Institute of Bragança
  • Cristina Pescador - Universidade de Caxias do Sul
  • Daniel Lopes - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Daniela Bagatini - Universidade Federal do Rio Grande do Sul/Universidade de Santa Cruz do Sul 
  • Débora Valletta - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Elisa Boff - Universidade de Caxias do Sul
  • Emanuel Queiroga - Universidade Federal de Pelotas
  • Erico Amaral Universidade Federal do Pampa - Universidade Federal do Pampa
  • Evandro Preuss - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Fabiana Sgobbi - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Fabrício Herpich - Universidade Federal do Rio Grande do Sul 
  • Felipe Becker Nunes - Antonio Meneghetti Faculdade
  • Francieli Ludovico - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Gabriela Perry - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Giliane Bernardi - Universidade federal de Santa Maria
  • Gilse Falkembach - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Gleizer Voss -  Instituto Federal Farroupilha
  • Heli Meurer  - Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio Grande do Sul S.A. 0
  • Herik Rodrigues - Universidade Estadual do Piauí
  • Janete Sander Costa - Universidade Federal do Rio Grande do Su
  • Juarez Bento Silva - Universidade Federal de Santa Catarina
  • Juliano Varella de Carvalho - Universidade Feevale
  • Karen Cardoso - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Kátia Rocha - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Ketia Kellen da Silva - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Larissa Monzon - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Leticia Machado - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco -  Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Maira Bernardi - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Manuel Zunguze - Universidade Pedagógica de Maputo
  • Marcelo Foohs - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Marcelo Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Porto Alegre
  • Marcia Notare - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Marcio Bigolin - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Canoas
  • Marco Trentin - Universidade de Passo Fundo
  • Marcus Basso - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Maria Lydia Fioravanti - Universidade de São Paulo
  • Mariana Backes Nunes - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Marilda Spindola - Universidade de Caxias do Sul
  • Marlise Geller - Universidade Luterana do Brasil
  • Míria Santanna dos Santos - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Patrícia Campelo Costa Barcellos - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Patrícia Scherer Bassani - Universidade Feevale
  • Patrícia F. da Silva - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Patricia Alejandra Behar - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Patricia Estivalete - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Pedro Henrique Dias Valle - Universidade Federal de Juiz de Fora
  • Priscila Nicolete - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Rodrigo Machado - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
  • Rodrigo Silva - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Rosane Aragón - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Roseclea Medina - Universidade Federal de Santa Maria
  • Rui Lopes - Polytechnic Institute of Braganca
  • Sandra Assumpção Maria - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Sílvio Cazella - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
  • Silvia Bertagnolli - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
  • Simone Oliveira - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Taciana Pontual Falcão - Universidade Federal Rural de Pernambuco
  • Taiser Barros PPGIE - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Tiago Oliveira - Universidade Federal de São Paulo
  • Valéria Costa - Fundação Oswaldo Cruz
  • Vandoir Stormowski - Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Vinicius Hartmann Ferreira - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Feliz
  • Viviane Backendorf - Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Coordenação

  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
  • Eliseo Reategui - UFRGS

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2022-05-31

Como Citar

Membros: v. 19, n. 2 (2021). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 19, n. 2, 2022. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/124942. Acesso em: 29 mar. 2024.