Relato de experiências em espaços makers nas escolas do ensino fundamental

Autores

  • Jadson do Prado Rafalski Prefeitura Municipal de Vila Velha
  • Maria Aparecida de Faria da Silva Prefeitura Municipal de Vila Velha
  • Ramon Rosa Maia Vieira Júnior Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.95793

Palavras-chave:

Espaço Maker, Aprendizado, Laboratório, Robótica.

Resumo

Robótica Educativa surgiu com a proposta de tornar-se lúdicas e interessantes explorando conceitos presentes no currículo escolar. This work is related a youth in an instrumental missionary in ensino fundamental in school schools of Vila Velha in the Espírito Santo. Para o desenvolvimento deste relato de experiências em múltiplos projetos, desafios e trabalhos que resolvem problemas integrando como múltiplas disciplinas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-07-28

Como Citar

DO PRADO RAFALSKI, J.; APARECIDA DE FARIA DA SILVA, M.; ROSA MAIA VIEIRA JÚNIOR, R. Relato de experiências em espaços makers nas escolas do ensino fundamental. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 17, n. 1, p. 276–285, 2019. DOI: 10.22456/1679-1916.95793. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/95793. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Laboratórios digitais