Membros: v. 5, n. 2 (2007)

Autores

  • .. . UFRGS/CINTED

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.47799

Resumo

  • Carlos Tadeu Queiroz de Morais - PGIE/UFRGS
  • Cleuza Maria Maximino Carvalho Alonso - UFSM
  • Eliseo Reategui UCS - Caxias do Sul
  • Gilse Antoninha Morgental Falkembach - UNIFRA
  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
  • Liliana Passerino - CINTED/UFRGS
  • Magda Bercht - Instituto de Informática/UFRGS
  • Mara Lucia Carneiro- Instituto de Psicologia /UFRGS
  • Marcelo Foohs - UERGS
  • Marcus Vinícius de Azevedo Basso - Instituto de Matemática/UFRGS
  • Margarete Axt / PGIE/UFRGS
  • Maria Cristina Biazus - Instituto de Artes e PGIE/UFRGS
  • Maria Alice Gravina - Instituto de Matemática/UFRGS
  • Marlise Geller - ULBRA
  • Othon Bastos Filho - UNIVIMA - Maranhão
  • Patrícia Alejandra Behar - Faculdade de Educação/UFRGS
  • Patricia Jacques PIPCA/UNISINOS
  • Ricardo Azambuja Silveira  - UFSC
  • Rosa Maria Vicari - Instituto de Informática/UFRGS
  • Roseclea Medina - UFSM
  • Querte Mehlecke - FACCAT/RS


  • Coordenação :
  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2007-12-28

Como Citar

., .. Membros: v. 5, n. 2 (2007). Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 5, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1679-1916.47799. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/47799. Acesso em: 28 mar. 2024.