Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle): das funcionalidades a validação em curso a distância utilizando dispositivos móveis
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14026Palavras-chave:
MLE-Moodle, m-learning, dispositivos móveis, avaliaçãoResumo
Esse artigo tem como principal objetivo apresentar e analisar os recursos oferecidos pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem Móvel (AVAM) - Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle), durante a capacitação sobre a Linguagem de Programação HTML aosacadêmicos do Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas a Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), elencando as ferramentas e suas possibilidades de utilização. Aplicou-se a Análise de Questionários e Observação, a fim de avaliar a utilização de dispositivos móveis no processo de ensino aprendizagem.
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Publicado
2009-06-19
Como Citar
RIBEIRO, P. da S.; MEDINA, R. D. Mobile Learning Engine Moodle (MLE - Moodle): das funcionalidades a validação em curso a distância utilizando dispositivos móveis. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.22456/1679-1916.14026. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14026. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos
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