Relato de experiências em espaços makers nas escolas do ensino fundamental

Autores

  • Jadson do Prado Rafalski Prefeitura Municipal de Vila Velha
  • Maria Aparecida de Faria da Silva Prefeitura Municipal de Vila Velha
  • Ramon Rosa Maia Vieira Júnior Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.95793

Palavras-chave:

Espaço Maker, Aprendizado, Laboratório, Robótica.

Resumo

Robótica Educativa surgiu com a proposta de tornar-se lúdicas e interessantes explorando conceitos presentes no currículo escolar. This work is related a youth in an instrumental missionary in ensino fundamental in school schools of Vila Velha in the Espírito Santo. Para o desenvolvimento deste relato de experiências em múltiplos projetos, desafios e trabalhos que resolvem problemas integrando como múltiplas disciplinas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-07-28

Como Citar

DO PRADO RAFALSKI, J.; APARECIDA DE FARIA DA SILVA, M.; ROSA MAIA VIEIRA JÚNIOR, R. Relato de experiências em espaços makers nas escolas do ensino fundamental. RENOTE, Porto Alegre, v. 17, n. 1, p. 276–285, 2019. DOI: 10.22456/1679-1916.95793. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/95793. Acesso em: 30 jan. 2023.

Edição

Seção

Laboratórios digitais