Uma abordagem interdisciplinar na prática educativa em educação profissional e tecnológica

Autores

  • Carlos Emilio Padilla Severo DEPEX/IFSul

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.70701

Palavras-chave:

interdisciplinaridade, extensão acadêmica, aprendizagem.

Resumo

Este trabalho apresenta os resultados de uma abordagem
interdisciplinar na educação profissional. Com base em uma prática
educativa a qual envolveu um estudo de caso acerca da influência de projetos de extensão na formação e aprendizagem de estudantes do ensino tecnológico. Os resultados demonstram os aspectos positivos da vivência práticoprofissional dos estudantes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-12-29

Como Citar

EMILIO PADILLA SEVERO, C. Uma abordagem interdisciplinar na prática educativa em educação profissional e tecnológica. RENOTE, Porto Alegre, v. 14, n. 2, 2016. DOI: 10.22456/1679-1916.70701. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/70701. Acesso em: 4 jul. 2022.

Edição

Seção

Teorias educacionais aplicadas à TIC