Membros: Ambientes Imersivos para Educação

Autores

  • .. . UFRGS/CINTED

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.47856

Resumo

  • Alessandra Pereira Rodrigues - Instituto Federal Sul Riograndense - Pelotas
  • Alexandra Macedo - UFRGS
  • Alexandre Ribeiro - UCS
  • Ana Carolina B de Marchi - UPF
  • Ana Marli Bulegon - UNIFRA
  • Barbara Gorziza Avila - UFRGS
  • Carla Valentini - UCS
  • Carlos Tadeu Queiroz de Morais - PGIE - UFRGS
  • Cleuza Maria Maximino Carvalho Alonso - UFSM
  • Elisa Boff - UCS
  • Eliseo Reategui  - FACED/PGIE - UFRGS
  • Evandro Alves - CINTED/UFRGS
  • Gilse Antoninha Morgental Falkembach - UFSM/CINTED
  • Janete Sander Costa - ULBRA
  • Javier Díaz - Universidad de la Plata, Argentina
  • Joice Otsuka - UFSCAR
  • John A. Campell - Universidade de Londres - Inglaterra
  • José Valdeni Lima - PGIE/UFRGS
  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/FACED/PGIE - UFRGS
  • Liliana Passerino - FACED e PGIE/UFRGS
  • Louise Jeanty de Seixas - Faculdade de Farmácia/UFRGS
  • Magda Bercht - Instituto de Informática/PGIE - UFRGS
  • Marcelo Augusto Rauh Schmitt - Instituto Federal do Rio Grande do Sul
  • Marcelo Foohs - FACED /UFRGS
  • Marcia Notare - Instituto de Matemática/UFRGS
  • Marcus Vinícius de Azevedo Basso - Instituto de Matemática/UFRGS
  • Maria Cristina Biazus - Instituto de Artes/UFRGS
  • Maria Cristina Moraes – Informática / PUC-RS
  • Marlise Geller - ULBRA
  • Marina Nakayama - UFSC
  • Michelle Denise Leonhardt - Departamento de Informática Aplicada/UFRGS
  • Patrícia Alejandra Behar - FACED/PGIE - UFRGS
  • Querte Mehlecke - FACCAT/RS
  • Renato Dutra - Universidade Anhembi Morumbi
  • Ricardo Azambuja Silveira - INF/UFSC
  • Roberto dos Santos Rabello – UPF
  • Roseclea Medina - UFSM
  • Silvia Meirelles Leite - UFPEL
  • Thaísa Müller – PGIE/UFRGS
  • Teresa Chambel - Universidade de Lisboa - Portugal
  • Valéria Costa – PGIE/UFRGS

 

  • Coordenação :
    • Liane Margarida Rockenbach Tarouco - CINTED/UFRGS
    • Eliseo Reategui - PGIE/UFRGS
    • José Valdeni Lima - PGIE/UFRGS

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2014-06-11

Como Citar

., .. Membros: Ambientes Imersivos para Educação. RENOTE, Porto Alegre, v. 10, n. 2, 2014. DOI: 10.22456/1679-1916.47856. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/47856. Acesso em: 5 dez. 2022.