Desenvolvendo o pensamento crítico através da EAD

Autores

  • Leonardo Sartori Porto UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.43646

Palavras-chave:

pensamento crítico, argumentação, Filosofia da Educação, educação a distância

Resumo

O artigo aborda a utilização da educação a distancia através da internet para o desenvolvimento do pensamento crítico. O artigo analisa a experiência do desenvolvimento de competências de argumentação através do ensino da disciplina de "Filosofia da Educação" e da disciplina de "Seminário Integrador".

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-11-14

Como Citar

PORTO, L. S. Desenvolvendo o pensamento crítico através da EAD. RENOTE, Porto Alegre, v. 11, n. 2, 2013. DOI: 10.22456/1679-1916.43646. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/43646. Acesso em: 3 jul. 2022.