UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM AMBIENTE SIMULADO
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.41688Palavras-chave:
simulação, competência, aprendizagem.Resumo
O presente trabalho descreve a percepção de alunos de graduação em administração no desenvolvimento de competências em ambiente simulado. Para tanto, construiu-se um estudo de caso, resultante das conclusões obtidas com a aplicação de questionário formado por questões abertas, às quais foram objeto de análise semântica, e questões fechadas, tratadas de forma a descrever os benefícios resultantes da participação em atividade de simulação. Os resultados preliminares apontam que os principais elementos formadores da competência gerencial centram-se na capacidade de integração e atualização de conhecimentos e no desenvolvimento de habilidades de liderança e de capacidade de organização, da mesma forma, comportamentos proativos e determinados constituem condições desejáveis sob a visão dos respondentes.Downloads
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Publicado
2013-07-30
Como Citar
JUNIOR, C. M. D.; MOREIRA, B. C. M.; STOSICK, E. Z. UM ESTUDO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM AMBIENTE SIMULADO. RENOTE, Porto Alegre, v. 11, n. 1, 2013. DOI: 10.22456/1679-1916.41688. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/41688. Acesso em: 22 mar. 2023.
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Artigos
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