Avaliação dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem Moodle, TelEduc e Tidia - Ae: um estudo comparativo
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14509Palavras-chave:
educação a distância, ambientes virtuais de aprendizagem, avaliaçãoResumo
Esse artigo apresenta, os resultados decorrentes da elaboração de um instrumento deavaliação e a sua aplicação nos ambientes Moodle, TelEduc e Tidia - Ae. Os
questionários e as análises foram realizados por alunos de Pós - Graduação da
Universidade Federal de Santa Maria, com o objetivo de proporcionar a utilização de
três ambientes distintos para ampliar as experiências com ambientes virtuais de
aprendizagem (AVAs) e desenvolver condições para realizar avaliações críticas. Os
resultados também foram submetidos aos gestores de EAD e a equipe de TI para
tomarem conhecimento das sugestões de melhorias nos AVAs utilizados na Institição
(Moodle na EAD e TelEduc no ensino presencial).
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Publicado
2008-06-30
Como Citar
FRANCISCATO, F. T.; RIBEIRO, P. da S.; MOZZAQUATRO, P. M.; MEDINA, R. D. Avaliação dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem Moodle, TelEduc e Tidia - Ae: um estudo comparativo. RENOTE, Porto Alegre, v. 6, n. 1, 2008. DOI: 10.22456/1679-1916.14509. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14509. Acesso em: 20 mar. 2023.
Edição
Seção
Artigos
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