Uso de Agentes de Interface no Ambiente TelEduc
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14420Palavras-chave:
educação a distância, agentes, avaliação formativa, coordenação, BatepapoResumo
Este artigo apresenta as duas principais linhas de pesquisas utilizando a tecnologia de agentes de interface desenvolvidas pelo grupo TelEduc. Na primeira, é focada a construção de interfaces que facilitem e promovam a colaboração entre os participantes nos cursos a distância e, na segunda, o suporte ao processo de avaliação formativa, de acordo com os interesses dos formadores.Downloads
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Publicado
2003-09-29
Como Citar
OTSUKA, J. L.; LACHI, R. L.; JUNIOR, J. C. V.; ROCHA, H. V. da. Uso de Agentes de Interface no Ambiente TelEduc. RENOTE, Porto Alegre, v. 1, n. 2, 2003. DOI: 10.22456/1679-1916.14420. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14420. Acesso em: 1 abr. 2023.
Edição
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Artigos
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