Aprendizagem na Educação a Distância: Caminhos do Brasil

Autores

  • Sérgio Roberto Kieling Franco UFRGS
  • Luciano Andreatta Carvalho da Costa UERGS
  • Rute Vera Maria Favero UFRGS
  • Lilian Schwab Gelatti UFRGS
  • Ederson Luiz Locatelli Unisinos

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14293

Palavras-chave:

Educação a Distância, Aprendizagem, Conhecimento

Resumo

Este artigo descreve o projeto de pesquisa “Aprendizagem na Educação a Distância: Caminhos do Brasil”, aprovado pelo CNPq, que tem como objetivo conhecer as concepções de aprendizagem que embasam a produção científica buscando constituir um quadro teórico das iniciativas em EAD no Brasil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-12-22

Como Citar

FRANCO, S. R. K.; COSTA, L. A. C. da; FAVERO, R. V. M.; GELATTI, L. S.; LOCATELLI, E. L. Aprendizagem na Educação a Distância: Caminhos do Brasil. RENOTE, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14293. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14293. Acesso em: 9 dez. 2022.