Planejamento Pedagógico Investigativo para acompanhamento de estágios docentes

Autores

  • Cíntia Inês Boll UFRGS
  • Mauro Meirelles UFRGS
  • Marie Jane Carvalho UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14281

Palavras-chave:

Estágio Docente, acompanhamento, Planejamento Pedagógico Investigativo

Resumo

O presente artigo traz a experiência vivida pelos pesquisadores do grupo de pesquisa no desenvolvimento de interfaces e arquiteturas pedagógicas destinadas ao acompanhamento de estágios docentes baseados numa proposta investigativa,
sobretudo, no que tange ao ensino e educação à distância.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-12-22

Como Citar

BOLL, C. I.; MEIRELLES, M.; CARVALHO, M. J. Planejamento Pedagógico Investigativo para acompanhamento de estágios docentes. RENOTE, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14281. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14281. Acesso em: 26 nov. 2022.