Multimídia na alfabetização digital com fluência para a autoria

Autores

  • Liane Tarouco
  • Barbara Ávila

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14205

Palavras-chave:

Alfabetização digital, fluência em TIC, multimídia

Resumo

Este artigo descreve os princípios norteadores de uma estratégia de capacitação de docentes

em serviço e estudantes de cursos de licenciatura em programas e cursos envolvendo

alfabetização digital voltados à aquisição de fluência em tecnologia de informação e

comunicação ou seja, visando a capacitação para a autoria. São apresentadas e

exemplificadas as estratégias utilizadas, baseadas em multimídia, e a avaliação das mesmas

por um grupo de estudantes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-12-28

Como Citar

TAROUCO, L.; ÁVILA, B. Multimídia na alfabetização digital com fluência para a autoria. RENOTE, Porto Alegre, v. 5, n. 2, 2007. DOI: 10.22456/1679-1916.14205. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14205. Acesso em: 9 ago. 2022.