Design Inclusivo - desenvolvendo e utilizando tecnologias de informação e comunicação para alunos com necessidades educacionais especiais
DOI:
https://doi.org/10.22456/1679-1916.14189Palavras-chave:
Paralisia Cerebral, Inclusão, Tecnologias Assistivas, Tecnologias DigitaisResumo
Este artigo relata a experiência de um grupo interdisciplinar de pesquisa intitulado Estudos em Design na linha de pesquisa Design Inclusivo de Equipamentos, Brinquedos e Vestuário do Centro Universitário Feevale, localizado na cidade de Novo Hamburgo, no estado do RS. O grupo é composto por pessoas das áreas de design, fisioterapia, psicopedagogia e engenharia eletrônica que estão trabalhando com o objetivo de incluir alunos com necessidades educacionais especiais.Downloads
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Publicado
2006-12-22
Como Citar
HEIDRICH, R.; TOROK, D. L.; CAPPELATTI, E.; SILVA, L. F. da; MULLER, M. S.; MASOTTI, M. Design Inclusivo - desenvolvendo e utilizando tecnologias de informação e comunicação para alunos com necessidades educacionais especiais. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14189. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14189. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Artigos
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