Objetos de Aprendizagem no Ensino de Inglês

Autores

  • Marialina Corrêa Sobrinho UFPA
  • Paula Christina Figueira Cardoso UFPA
  • Eloi Luiz Favero UFPA

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.14137

Palavras-chave:

objetos de aprendizagem, multimídia, inglês

Resumo

Este artigo apresenta a produção de material didático para o ensino da língua inglesa, baseado no conceito de objetos de aprendizagem (OA). Um OA funcional deve conter um propósito definido e claro de objetivos, além de não ser tão específico a ponto de impor seu uso a uma só circunstância. Os resultados obtidos com a aplicação dos OA demonstram que estes, são recursos com os quais alunos e professores podem conseguir
resultados satisfatórios, que incluem a facilitação do processo de ensino-aprendizagem.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-12-22

Como Citar

SOBRINHO, M. C.; CARDOSO, P. C. F.; FAVERO, E. L. Objetos de Aprendizagem no Ensino de Inglês. RENOTE, Porto Alegre, v. 4, n. 2, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.14137. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/14137. Acesso em: 3 dez. 2022.