EaD e Aprendizagem Organizacional: Uma Análise de Relação e Possibilidades

Autores

  • Jacqueline Keller
  • Neri dos Santos
  • Raquel Bohnen Busanello
  • Sônia Novaes Estácio

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13930

Palavras-chave:

Aprendizagem Organizacional, Educação a Distância, Organizações.

Resumo

O artigo tem por objetivo discutir a relação entre dois temas emergentes nos
contextos educacionais e empresariais, o EaD e a aprendizagem organizacional, apresentando
seus principais conceitos, identificando as características e possibilidades do EaD, bem como
os facilitadores para a aprendizagem organizacional. A partir de uma revisão da literatura, o
eixo central dessa discussão concentra-se em analisar a relação entre estes dois elementos de
pesquisa, concluindo com as possibilidades de contribuição do EaD na aprendizagem
organizacional, proporcionando às organizações empresarias, importantes reflexões acerca
das múltiplas oportunidades da aplicação de EaD como instrumento de aprendizagem
organizacional e de agregar valor ao empreendimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-06-19

Como Citar

KELLER, J.; DOS SANTOS, N.; BUSANELLO, R. B.; ESTÁCIO, S. N. EaD e Aprendizagem Organizacional: Uma Análise de Relação e Possibilidades. RENOTE, Porto Alegre, v. 7, n. 1, 2009. DOI: 10.22456/1679-1916.13930. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13930. Acesso em: 15 ago. 2022.