Formação de professores para produção e uso de objetos de aprendizagem

Autores

  • Liane Margarida Rockenbach Tarouco
  • Mary Lúcia Pedroso Konrath
  • Marie Jane Soares Carvalho
  • Bárbara Gorziza Avila

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13886

Resumo

Este artigo discute as novas competências para o professor atuar como
projetista e desenvolvedor de objetos de aprendizagem usando ferramentas de
autoria de alto nível. Objetos de aprendizagem são definidos, a motivação para o
envolvimento de professores na sua produção é referida e uma estratégia para
capacitar os professores é apresentada e exemplificada

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2006-07-17

Como Citar

TAROUCO, L. M. R.; KONRATH, M. L. P.; CARVALHO, M. J. S.; AVILA, B. G. Formação de professores para produção e uso de objetos de aprendizagem. RENOTE, Porto Alegre, v. 4, n. 1, 2006. DOI: 10.22456/1679-1916.13886. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13886. Acesso em: 1 fev. 2023.