REDES ACADÊMICAS VIRTUAIS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • Ana Cláudia Pavão Siluk
  • Patricia Alejandra Behar UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13858

Palavras-chave:

Ambientes virtuais de aprendizagem, comunidades virtuais, desenvolvimento profissional

Resumo

Este estudo tem como objetivo realizar um ensaio acerca das redes
acadêmicas virtuais, RAV, para a formação de professores, situando primeiramente o
conceito e histórico das redes, estabelecendo as relações entre as RAV e a formação de
professores, tecendo o panorama de algumas redes acadêmicas presenciais e virtuais e,
finalizando, com algumas considerações sobre a temática.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2005-06-16

Como Citar

SILUK, A. C. P.; BEHAR, P. A. REDES ACADÊMICAS VIRTUAIS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES. RENOTE, Porto Alegre, v. 3, n. 1, 2005. DOI: 10.22456/1679-1916.13858. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13858. Acesso em: 3 jul. 2022.