Investigando as Potencialidades dos Ambientes Virtuais de Ensino Aprendizagem na Formação Continuada de Professores

Autores

  • Fábio da Purificação de Bastos
  • Mara Denize Mazzardo

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13782

Palavras-chave:

Formação de Professores, Investigação-Ação Escolar, Ambientes Virtuais de Ensino Aprendizagem, Educação Dialógico-Problematizadora e Software Livre.

Resumo

O trabalho aqui relatado tem por objetivo investigar, através da Investigação-
Ação Escolar (IAE), as Potencialidades dos Ambientes Virtuais de Ensino
Aprendizagem (AVEA1) para Internet, na Formação Continuada de Professores. A
pesquisa está sendo desenvolvida no PPGE – Mestrado em Educação da UFSM, Linha
de Pesquisa de Formação de Professores, pela aluna Mara Denize Mazzardo, sob
orientação do professor Dr. Fábio da Purificação de Bastos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2004-11-14

Como Citar

BASTOS, F. da P. de; MAZZARDO, M. D. Investigando as Potencialidades dos Ambientes Virtuais de Ensino Aprendizagem na Formação Continuada de Professores. RENOTE, Porto Alegre, v. 2, n. 2, 2004. DOI: 10.22456/1679-1916.13782. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13782. Acesso em: 1 fev. 2023.

Edição

Seção

Relatos de Pesquisa