Weblogs e educação: contribuição para a construção de uma teoria

Autores

  • Suzana Gutierrez UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13731

Palavras-chave:

educação, formação de professores, weblogs, tecnologias educacionais informatizadas

Resumo

O presente artigo tem como objetivo fazer uma articulação entre o
pensamento de alguns autores, principalmente Lev Vygotsky, Mikhail
Bakhtin, Ylia Prigogine e Paulo Freire, como contribuição para a construção
de uma teoria que possa ajudar na compreensão dos processos educativos e
comunicativos que ocorrem em ambientes como os weblogs. As
observações e reflexões descritas, analisadas e interpretadas neste trabalho
provém da minha pesquisa de mestrado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2005-06-16

Como Citar

GUTIERREZ, S. Weblogs e educação: contribuição para a construção de uma teoria. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 3, n. 1, 2005. DOI: 10.22456/1679-1916.13731. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13731. Acesso em: 29 mar. 2024.