EDUCAÇÃO PARA A COMPREENSÃO INTERNACIONAL: UMA POSSIBILIDADE VIA REDES TELEMÁTICAS?

Autores

  • Mônica Estrázulas Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13641

Palavras-chave:

Educação internacional, cooperação, reciprocidade, epistemologia genética, psicologia do desenvolvimento.

Resumo

Este artigo pretende oferecer subsídeos sobre educação para a compreensão internacional de acordo com a visão de Jean Piaget. Discutimos a operacionalização da idéia no contexto das redes telemáticas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2003-02-28

Como Citar

ESTRÁZULAS, M. EDUCAÇÃO PARA A COMPREENSÃO INTERNACIONAL: UMA POSSIBILIDADE VIA REDES TELEMÁTICAS?. RENOTE, Porto Alegre, v. 1, n. 1, 2003. DOI: 10.22456/1679-1916.13641. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13641. Acesso em: 13 ago. 2022.