Processo de Implantação de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: um estudo de caso

Autores

  • Sidnei Renato Silveira UniRitter
  • Clarissa Tarragô Candotti UniRitter
  • Marlise Geller UniRitter
  • Sílvia de Castro Bertagnolli UniRitter

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13517

Palavras-chave:

Educação a Distância, Gestão de espaços de EaD, Planejamento Estratégico

Resumo

Este artigo apresenta um estudo de caso para implantação de cursos de Pós-graduação
Lato Sensu a distância. Ao longo da elaboração do planejamento estratégico, buscamos
articular premissas teóricas que consolidassem na prática o plano de marketing, a gestão
de pessoas e o plano financeiro, originando um curso de especialização na modalidade a
distância voltado as expectativas de alunos, professores e da Instituição proponente.

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Publicado

2009-12-21

Como Citar

SILVEIRA, S. R.; CANDOTTI, C. T.; GELLER, M.; BERTAGNOLLI, S. de C. Processo de Implantação de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: um estudo de caso. Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre, v. 7, n. 3, p. 73–83, 2009. DOI: 10.22456/1679-1916.13517. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13517. Acesso em: 29 mar. 2024.