Planejamento de Carreira através de um objeto de aprendizagem

Autores

  • Daniela Forgiarini Pereira UFRGS
  • Magda Bercht UFRGS
  • Magalí Teresinha Longhi UFRGS

DOI:

https://doi.org/10.22456/1679-1916.13513

Palavras-chave:

planejamento de carreira a distância, educação de carreira através de objetos de aprendizagem

Resumo

Este artigo apresenta um estudo para o desenvolvimento de um objeto de aprendizagem (OA) que pretende ser um recurso que permita ao aluno encontrar subsídios de autoconhecimento para melhor planejar e gerir sua carreira profissional, o CarreiraEAD. Traz como suporte as teorias de London, Stumph e Hall e, como modelo de AO, as arquiteturas pedagógicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-12-21

Como Citar

PEREIRA, D. F.; BERCHT, M.; LONGHI, M. . T. Planejamento de Carreira através de um objeto de aprendizagem. RENOTE, Porto Alegre, v. 7, n. 3, p. 35–44, 2009. DOI: 10.22456/1679-1916.13513. Disponível em: https://www.seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/13513. Acesso em: 27 nov. 2022.