CULTURA ORGANIZACIONAL NO SETOR DE HIGIENE E BELEZA: UM ESTUDO DE CASO
Palavras-chave:
Cultura Organizacional, Setor de Higiene e Beleza, Estudo de Caso,Resumo
Apesar da importância do setor de Higiene e Beleza para a economia brasileira, são escassos os estudos sobre a cultura organizacional das empresas que o compõem. Este trabalho relata um estudo de caso de uma empresa de médio porte onde são analisados os padrões culturais e de gestão, e suas relações com as mudanças estruturais e estratégicas necessárias para acompanhar a dinâmica altamente competitiva do setor.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-09-12
Como Citar
Peixoto de Paiva, W., & dos Reis Sampaio, J. (2013). CULTURA ORGANIZACIONAL NO SETOR DE HIGIENE E BELEZA: UM ESTUDO DE CASO. Revista Eletrônica De Administração, 9(5). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/42593
Edição
Seção
Artigos
Licença
O autor mantém os direitos autorais e autoriza a REAd a publicar o artigo no seu site ou em edições impressas, não implicando no pagamento de direitos autorais e de nenhuma outra taxa aos autores, e atesta que este artigo não foi publicado, até esta data, em nenhum periódico brasileiro.