CULTURA ORGANIZACIONAL NO SETOR DE HIGIENE E BELEZA: UM ESTUDO DE CASO

Autores

  • Wagner Peixoto de Paiva Universidade de São Paulo - São Paulo, SP
  • Jáder dos Reis Sampaio Universidade Federal de Minas Gerais - Belo Horizonte, MG

Palavras-chave:

Cultura Organizacional, Setor de Higiene e Beleza, Estudo de Caso,

Resumo

Apesar da importância do setor de Higiene e Beleza para a economia brasileira, são escassos os estudos sobre a cultura organizacional das empresas que o compõem. Este trabalho relata um estudo de caso de uma empresa de médio porte onde são analisados os padrões culturais e de gestão, e suas relações com as mudanças estruturais e estratégicas necessárias para acompanhar a dinâmica altamente competitiva do setor.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-09-12

Como Citar

Peixoto de Paiva, W., & dos Reis Sampaio, J. (2013). CULTURA ORGANIZACIONAL NO SETOR DE HIGIENE E BELEZA: UM ESTUDO DE CASO. Revista Eletrônica De Administração, 9(5). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/42593