O USO DE TECNOLOGIA SMS COMO FERRAMENTA PARA O MARKETING DIRETO
Palavras-chave:
Tecnologia, inovação, SMS, marketing direto, mobile marketingResumo
TEXTO (PDF) EM INGLÊS
O presente artigo pretende mostrar a utilização da tecnologia de informação como instrumento de comunicação dirigida, aproveitando para discutir questões em torno da adoção de novas tecnologias pelo mercado, além de aspectos do marketing de tecnologia e mais especificamente do marketing direto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-06-23
Como Citar
Hanson Costa, D., & Rodríguez y Rodriguez, M. V. (2013). O USO DE TECNOLOGIA SMS COMO FERRAMENTA PARA O MARKETING DIRETO. Revista Eletrônica De Administração, 11(2). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/40681
Edição
Seção
Artigos
Licença
O autor mantém os direitos autorais e autoriza a REAd a publicar o artigo no seu site ou em edições impressas, não implicando no pagamento de direitos autorais e de nenhuma outra taxa aos autores, e atesta que este artigo não foi publicado, até esta data, em nenhum periódico brasileiro.