O USO DE TECNOLOGIA SMS COMO FERRAMENTA PARA O MARKETING DIRETO

Autores

  • Dennis Hanson Costa Universidade Federal Fluminense – UFF
  • Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez Universidade Federal Fluminense – UFF

Palavras-chave:

Tecnologia, inovação, SMS, marketing direto, mobile marketing

Resumo

TEXTO (PDF) EM INGLÊS

O presente artigo pretende mostrar a utilização da tecnologia de informação como instrumento de comunicação dirigida, aproveitando para discutir questões em torno da adoção de novas tecnologias pelo mercado, além de aspectos do marketing de tecnologia e mais especificamente do marketing direto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2013-06-23

Como Citar

Hanson Costa, D., & Rodríguez y Rodriguez, M. V. (2013). O USO DE TECNOLOGIA SMS COMO FERRAMENTA PARA O MARKETING DIRETO. Revista Eletrônica De Administração, 11(2). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/40681