SERASA: COMO MOTIVAR UM TIME VENCEDOR?

Autores

  • Kleber Fossati Figueiredo Universidade Federal do Rio de Janeiro – RJ / Brasil
  • Claudia Afonso Silva Araújo Universidade Federal do Rio de Janeiro – RJ / Brasil

Palavras-chave:

clima de serviços, sistema de desenvolvimento humano

Resumo

No começo de 2007, a Serasa, uma empresa brasileira que presta serviços de informações para decisões de crédito, reunia uma série de prêmios e reconhecimentos por sua atuação. Nos
últimos anos a empresa investiu pesadamente em quatro elementos do seu sistema de gestão (rede de informação para gestão, sistema de gestão de clientes, valores compartilhados Serasa e o sistema de desenvolvimento humano), procurando desenvolver um clima de serviço voltado para a prestação de serviços de qualidade. A empresa considera que as condições que têm criado para seus colaboradores são os elementos determinantes da qualidade de seus serviços e, como consequência disso, comemora os resultados econômicos e não econômicos que vem obtendo nos últimos anos O principal desafio que seus dirigentes enfrentam é a manutenção da motivação dos colaboradores depois de tantas conquistas.

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Publicado

2013-04-16

Como Citar

Fossati Figueiredo, K., & Afonso Silva Araújo, C. (2013). SERASA: COMO MOTIVAR UM TIME VENCEDOR?. Revista Eletrônica De Administração, 16(1), 19–37. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/38965