TERCEIRO SETOR E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS: O CASO DA TELEFÔNICA CELULAR
Palavras-chave:
Aprendizado Organizacional, Competência, Organizações Não-Governamentais, Terceiro Setor, Trabalho Social,Resumo
Este estudo propõe-se a identificar o trabalho social como uma estratégia de aprendizagem organizacionalmente dirigida, acreditando-se que esta prática exponha os indivíduos a situações complexas, nas quais é promovido o desenvolvimento de novas competências sociais. Situa-se, então, diante da problemática, de como desenvolver competências dos colaboradores, visando uma maior eficácia organizacional, tendo em vista, que a discussão do trabalho social como estratégia informal de aprendizado ainda é pouco abordada no ambiente empresarial.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O autor mantém os direitos autorais e autoriza a REAd a publicar o artigo no seu site ou em edições impressas, não implicando no pagamento de direitos autorais e de nenhuma outra taxa aos autores, e atesta que este artigo não foi publicado, até esta data, em nenhum periódico brasileiro.