TERCEIRO SETOR E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS: O CASO DA TELEFÔNICA CELULAR

Autores

  • Carolina Rosado dos Santos Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Porto Alegre, RS
  • Rosinha Machado Carrion Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Porto Alegre, RS
  • Carlos Daniel Rodrigues da Costa Universidade Federal do Rio Grande do Sul - Porto Alegre, RS

Palavras-chave:

Aprendizado Organizacional, Competência, Organizações Não-Governamentais, Terceiro Setor, Trabalho Social,

Resumo

Este estudo propõe-se a identificar o trabalho social como uma estratégia de aprendizagem organizacionalmente dirigida, acreditando-se que esta prática exponha os indivíduos a situações complexas, nas quais é promovido o desenvolvimento de novas competências sociais. Situa-se, então, diante da problemática, de como desenvolver competências dos colaboradores, visando uma maior eficácia organizacional, tendo em vista, que a discussão do trabalho social como estratégia informal de aprendizado ainda é pouco abordada no ambiente empresarial.

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Publicado

2013-09-09

Como Citar

Rosado dos Santos, C., Machado Carrion, R., & Daniel Rodrigues da Costa, C. (2013). TERCEIRO SETOR E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS: O CASO DA TELEFÔNICA CELULAR. Revista Eletrônica De Administração, 10(2). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/42512