EDITORIAL: PAULO FREIRE E A GESTÃO EDUCACIONAL

Autores

  • Itamar Mendes da Silva Universidade Federal do Espírito Santos, UFES Programa de Pós-graduação Mestrado Profissional em Educação - Vitória, ES. https://orcid.org/0000-0003-2097-8754
  • Lisete Arelaro Universidade de São Paulo, USP Programa de Pós-graduação em Educação São Paulo, SP. https://orcid.org/0000-0001-7581-8622
  • Marcelo Siqueira Maia Vinagre Mocarzel Universidade Católica de Petrópolis, Centro de Humanidades e Teologia, Programa de Pós-graduação em Educação, Petrópolis, RJ. https://orcid.org/0000-0002-2780-0054
  • Sabrina Moehlecke Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Faculdade de Educação, Departamento de Administração da Educação Rio de Janeiro-Rio de Janeiro http://orcid.org/0000-0003-4558-0865

DOI:

https://doi.org/10.21573/vol37n22021.117851

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sabrina Moehlecke, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, Faculdade de Educação, Departamento de Administração da Educação Rio de Janeiro-Rio de Janeiro

Tem experiência na área de Sociologia, Educação e Políticas Públicas, atuando principalmente com os seguintes temas: políticas públicas, sociologia das organizações, educação, educação superior, educação integral, direitos humanos, políticas de diversidade e relações étnico-raciais.

Downloads

Publicado

2021-08-31

Como Citar

Silva, I. M. da, Arelaro, L., Mocarzel, M. S. M. V., & Moehlecke, S. (2021). EDITORIAL: PAULO FREIRE E A GESTÃO EDUCACIONAL. Revista Brasileira De Política E Administração Da Educação, 37(2), 585–595. https://doi.org/10.21573/vol37n22021.117851