RBPAE publica seu último número de 2021

2021-12-28

Caros(as) leitores(as),

A Revista Brasileira de Política e Administração da Educação – RBPAE - acaba de publicar seu último número de 2021, ano em que comemoramos os 60 anos da ANPAE.

Neste terceiro número, contamos com artigos de autores brasileiros e internacionais. Na seção especial, disponibilizamos o discurso comemorativo dos 60 anos da ANPAE realizado pelo presidente Romualdo Portela de Oliveira na abertura do XXX Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação.

Este número é especial, pois será o encerramento de um ciclo e o início de outro: a partir de 2022 a RBPAE funcionará com publicação contínua, tendo um número anual e blocos de artigos publicados no formato ahead of print, de modo a garantir maior celeridade no processo editorial, disponibilizando os artigos e outros materiais tão logo estejam aprovados, revisados e editorados. Também, a RBPAE passará a aceitar artigos originais não inéditos, já disponilizados em plataformas de Preprint.

Esperamos que os artigos publicados possam contribuir com as pesquisas e estudos de nossos leitores e leitoras. Contamos com a divulgação de vocês. E para saber as novidades, siga a RBPAE no Instagram: @rbpae

Desejamos a todos e todas um feliz 2022, com muita saúde e esperança em tempos melhores.

Marcelo Mocarzel
Editor

Sabrina Moehlecke
Editora associada

https://seer.ufrgs.br/rbpae/issue/view/4468