Comunicação mercadológica na contemporaneidade: a construção de diferentes interações entre empresas e consumidores na Web
Palavras-chave:
Comunicação Mercadológica. Tipologias. Interação.Resumo
Diante das reconfigurações pelas quais a comunicação vem passando com a chegada da Web e das novas práticas assumidas pelos sujeitos, pretendemos contextualizar o cenário comunicacional das mídias digitais interativas, focando na prática das organizações e seus consumidores, para em seguida identificar as diversas tipologias de comunicações estabelecidas entre empresas e seus públicos nesse ambiente. Isto porque percebemos a existência de interações distintas que carecem de identificação, caracterização e análise.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados neste periódico pertencem aos autores, e os direitos da primeira publicação são garantidos à revista. Por serem publicados em uma revista de acesso livre, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em atividades educacionais e não-comerciais.
A revista utiliza a Licença de Atribuição Creative Commons (CC BY-NC), que permite o compartilhamento de trabalhos com reconhecimento de autoria.