Comunicação mercadológica na contemporaneidade: a construção de diferentes interações entre empresas e consumidores na Web

Autores

  • Karla Macena Patriota Bronsztein UFPE
  • Ana Cirne Paes de Barros UFPB

Palavras-chave:

Comunicação Mercadológica. Tipologias. Interação.

Resumo

Diante das reconfigurações pelas quais a comunicação vem passando com a chegada da Web e das novas práticas assumidas pelos sujeitos, pretendemos contextualizar o cenário comunicacional das mídias digitais interativas, focando na prática das organizações e seus consumidores, para em seguida identificar as diversas tipologias de comunicações estabelecidas entre empresas e seus públicos nesse ambiente. Isto porque percebemos a existência de interações distintas que carecem de identificação, caracterização e análise.

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Publicado

2013-07-15

Como Citar

Patriota Bronsztein, K. M., e A. C. P. de Barros. “Comunicação mercadológica Na Contemporaneidade: A construção De Diferentes interações Entre Empresas E Consumidores Na Web”. Intexto, nº 28, julho de 2013, p. 150-69, https://www.seer.ufrgs.br/index.php/intexto/article/view/20052.

Edição

Seção

Artigos