Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Indicadores Bibliométricos
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Sobre a Revista
Contato
Notícias
Sobre
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2021): Arte na Pedagogia: processos educativos de poetizar, fruir e conhecer arte
v. 8 n. 2 (2021): Arte na Pedagogia: processos educativos de poetizar, fruir e conhecer arte
Publicado:
2021-08-08
Expediente
Revista GEARTE
PDF
Ficha Catalográfica
Revista GEARTE
PDF
Arte na Pedagogia: processos educativos de poetizar, fruir e conhecer arte
Arte na Pedagogia
Ana Mae Barbosa
PDF
Arte na Pedagogia: processos educativos de poetizar, fruir e conhecer arte. As surpresas do poetizar, fruir e conhecer arte
Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi, Mirian Celeste Martins
PDF
De ponta-cabeça: descobrir percepções sensíveis pelos olhos de aspirantes a professores
Mirian Celeste Martins
PDF
Desaprendizagens permanentes: experiências com a arte na Pedagogia
Olga Egas
PDF
Criação e avaliação em arte na formação de professoras
Marcia Strazzacappa
PDF
O corpo e o movimento na formação em pedagogia: o papel das histórias de vida e das memórias corporais como um campo de experimentação e reflexividade
Ana Paula Abrahamian de Souza
PDF
Experiências estéticas/culturais na/para a formação de professores(as): pistas, recortes e rastros de um percurso investigativo no curso de Pedagogia da UFPE
Fabiana Souto Lima Vidal
PDF
Além dos muros da escola
Jéssica Makino
PDF
Estudantes de Pedagogia em expedição ao ateliê do artista contemporâneo: encontramos o leão na selva
Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi
PDF
A arte e a cultura afro-brasileira como descentramento sensorial na Pedagogia
Francione Oliveira Carvalho
PDF
Artes Visuais na Pedagogia: atelier de criação de bonecos de pano
Analice Dutra Pillar, Rosana Fachel de Medeiros
PDF
A aventura do “espalha-brasa”: arte na Pedagogia na Universidade Federal do Ceará
Luciane Germano Goldberg
PDF
Brincando com música em um curso de Pedagogia
Monique Traverzim
PDF
Texturas da prática: narrativas de uma pedagoga sobre arte na formação docente
Luciana Esmeralda Ostetto
PDF
Formação docente e literatura de cordel em oficinas didático-investigativas
Ana Cristina de Moraes
PDF
O que não pode ser escrito merece ser vivido?
Betania Libanio Dantas de Araujo
PDF
Carta aos(às) professores(as) de artes e pedagogos(as): diálogos entre Annas, Aninhas e Coras
Anna Rita Ferreira de Araújo
PDF
Dizer sim à existência é o que podemos aprender — pelos caminhos da Arte — com Noemia de Araújo Varela e Nise Magalhães da Silveira
Fernando Antônio Gonçalves de Azevedo, Clarissa Martins de Araújo, Ana Maria Tavares Duarte
PDF
Mapeamento dos cursos de Pedagogia e do estado da arte sobre indicadores da Arte na Pedagogia
Ana Luiza Ruschel Nunes, Andréia Bulaty
PDF
Resenhas
Resenha do livro: Intertextualidades visuais
Moema Martins Rebouças
PDF
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Triangular approach on Art Education and Visual Cultures: a complex theory in permanent construction to a constant answer to the contemporary
849
Art as experience and the teaching/learning processes in visual arts
420
Aisthesis: a brief introduction to the aesthetics of affections
364
Colonização da subjetividade e neoliberalismo
345
Art in Pedagogy
327
Palavras-chave