Coração Enjaulado versus Cibervida Artista: um processo de descolonização da alma
DOI:
https://doi.org/10.22456/2357-9854.92904Palavras-chave:
Pedagogia do Acontecimento. Abordagem Triangular. Cibervida Artista. Ciberarte/Educação. Descolonização.Resumo
Este ensaio estuda a Pedagogia do Acontecimento ao realizar a tessitura reflexiva com a Abordagem Triangular, buscando enlaçar possíveis axiomas pelos auspícios interterritoriais no locus de proposituras contextuais demarcadas pelo intento pedagógico ao ascender a concepção de que resistir é um ato crítico de se Educar a plenitude de se Aprender... Considera-se essencial a edificação da estética da (re)existência pelo desenvolvimento do pensamento poético divergente em seus valores identitários, ao se analisar acerca da promoção um novo estado ontológico de transbordamento significativo, autogovernativo e identitário, em prol da descolonização da vida servil bem como da invisibilidade do ser e por assim dizer, do desenjaulamento da vida ou melhor, para o não enjaulamento da alma... Cujo transbordamento ciberarte/educativo se engendra no tocante ao desenvolvimento da criticidade à consumação plena da Cibervida Artista.
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