Abrindo Fronteiras: a reconstrução de perspectivas para a educação de surdos na América do Sul

Autores

  • Sérgio Lulkin Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Palavras-chave:

SKLIAR, Carlos

Resumo

Resenha da obra:

SKLIAR, Carlos. La educación de los sordos: una reconsfrucción histórica, cognitiva y pedagógica. Mendoza, Argentina: Universidade Nacional de Cuyo, 1997.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sérgio Lulkin, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Sergio Andrés Lulkin é professor do Departamento de Ensino e Currículo da Faculdade de Educação da UFRGS.

Arquivos adicionais

Publicado

2017-02-21

Como Citar

Lulkin, S. (2017). Abrindo Fronteiras: a reconstrução de perspectivas para a educação de surdos na América do Sul. Educação &Amp; Realidade, 22(2). Recuperado de https://www.seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/71373

Edição

Seção

Resenha Crítica